Agência Bancária de Itiruçu adere a greve dos bancários - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Agência Bancária de Itiruçu adere a greve dos bancários

Edição: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 9 de setembro de 2016 - 0 Comentários


A funcionários da única agencia de Banco em Itiruçu também aderiu  a greve dos bancários em todo Brasil. A paralisação, que começou na terça-feira (6) é por tempo indeterminado já chega ao seu terceiro dia sem grandes avanços.
No primeiro dia, segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), tiveram as atividades paralisadas 7.359 agências, centros administrativos, centrais de atendimento (CABB) e serviços de atendimento ao cliente (SAC). De acordo com o Banco Central, o país tem 22.676 agências bancárias (dado de julho).
A Fenaban parece que está de brincadeira. Durante negociação realizada nesta sexta-feira (09/09), a Federação Nacional dos Bancos ofereceu aos bancários reajuste de 7% mais abono de R$ 3,3 mil. A proposta foi negada na mesa pelo Comando Nacional. Outra rodada acontece terça-feira (13/09) à tarde. 
Segundo informações dos sindicalista a população não precisa se preocupar na hora de pagar as contas. Existem meios alternativos para quitar os débitos. Os terminais eletrônicos e via internet são umas das opções. A maioria dos clientes tem usado durante a greve dos bancários.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241