Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitoria apenas empata com com o Santa Cruz no Barradão





Em um péssimo resultado, o Vitória apenas empatou em 2 x 2 com o Santa Cruz em ogo disputado neste domingo, à tarde, no Barradão, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. O time rubro-negro esteve duas vezes na frente do placar. Diego Renan abriu o marcador com 5 minutos de jogos após assistência de Flávio na área.
O Santa Cruz empatou aos 37 com um chute indefensável de fora da área do lateral-esquerdo Tiago Costa. Na etapa final, o Vitória desempatou logo aos 2 minutos, quando Willian Farias pegou um rebote na entrada da área e acertou o ângulo com um foguete. O Santa Cruz chegou aos empate aos 37 minutos. A bola foi cruzada da direita e o argentino Matías Písano meteu a cabeça para fazer 2 a 2. O Vitória volta a jogar segunda-feira, dia 22, contra o Corinthians, às 20 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória estréia no que CBF intitulou de “segunda-feira nobre” e o adversário será o Corinthians em jogo agendado para dia 22 às 20h na Arena do Corinthians.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter