Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travessia Salvador-Mar Grande registra embarque tranquilo





Com fluxo  bom de passageiros nesta manhã de segunda-feira (29), no sentido da Ilha de Itaparica para a capital, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande está operando com oito embarcações e os horários de saída são a cada 30 minutos - já aconteceram saídas a cada 15 minutos, em alguns momentos,  mas o movimento de embarque já é tranquilo e imediato nos terminais  de Vera Cruz, na Ilha, e no Terminal Náutico, em Salvador. Hoje o último horário da travessia saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande às 18h30.
Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo  operam normalmente  e com movimento moderado de venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico.  Os horários oferecidos nesta segunda, saindo de Salvador, são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 9h30,    12h30 e 15h. Por causa das chuvas,  escunas que fazem o passeio pela ilhas da Baía de Todos os Santos não vão sair nesta manhã. 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter