Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Rui anuncia centro de treinamento de boxe na Bahia

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de agosto de 2016 - 0 Comentários


"Apostando que a prática do esporte vai ajudar a salvar milhares de vidas na Bahia, quero anunciar que nós vamos bancar, com recursos próprios, a construção do primeiro centro de treinamento de boxe e lutas olímpicas da Bahia, aqui em Salvador". O anúncio foi feito governador Rui Costa durante homenagem ao pugilista Robson Conceição, medalha de ouro na Olimpíada Rio 2016, realizada na Governadoria, no CAB, no início da noite desta quinta-feira (18).

Com 5 mil metros de área construída e capacidade para três mil pessoas na arquibancada, o centro do Governo do Estado  terá seu projeto executivo desenvolvido para que as obras tenham início em 2017, explicou o governador. O objetivo é que o espaço, além de formar atletas, também atraia para a Bahia eventos nacionais e internacionais.

"Eu quero que você seja um símbolo para nossa periferia e para a juventude negra do nosso estado. Exemplo de que é possível vencer com muita força de vontade", disse Rui ao jovem atleta do bairro de Boa Vista de São Caetano, onde o pugilista desenvolve um projeto social na Base Comunitária de Segurança (BCS) do Governo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar