PRF prende homem com carro roubado na BR 324 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PRF prende homem com carro roubado na BR 324

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 4 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu hoje (4) uma dupla de assaltantes que havia roubado um Fiat/Punto ontem, no município de Jaguaripe, na Região Metropolitana de Salvador. A ocorrência, que resultou na prisão dos dois homens, teve início por volta das 10h, no KM 623 da BR 324, quando um dos envolvidos, de 20 anos, foi abordado pela PRF enquanto conduzia o veículo roubado. Após a prisão, a equipe de serviço, em parceria com agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, prendeu o segundo integrante da dupla, de 21 anos, no Bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Após efetuar a prisão do primeiro indivíduo, os policiais entraram em contato com a vítima, que reconheceu o acusado, desmentindo a história de que ele estaria apenas transportando o carro para o bairro de Itapuã, serviço pelo qual receberia R$ 200,00. Diante das evidências, o homem não teve alternativa a não ser confessar que havia praticado o roubo em parceria com um comparsa.

Levado à Delegacia de Polícia Civil, foi deflagrada uma operação conjunta entre PC e PRF com o objetivo de capturar o coautor do crime, que se encontrava no bairro de Pau da Lima. Ao chegarem ao local, os agentes prenderam o segundo homem e encontraram alguns acessórios do carro, munições e um simulacro de arma de fogo.
Os indivíduos foram presos sob a acusação de roubo. O veículo e os acessórios foram devolvidos ao proprietário, que agradeceu o empenho das equipes pelo trabalho realizado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS