Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF prende homem com carro roubado na BR 324


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu hoje (4) uma dupla de assaltantes que havia roubado um Fiat/Punto ontem, no município de Jaguaripe, na Região Metropolitana de Salvador. A ocorrência, que resultou na prisão dos dois homens, teve início por volta das 10h, no KM 623 da BR 324, quando um dos envolvidos, de 20 anos, foi abordado pela PRF enquanto conduzia o veículo roubado. Após a prisão, a equipe de serviço, em parceria com agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, prendeu o segundo integrante da dupla, de 21 anos, no Bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Após efetuar a prisão do primeiro indivíduo, os policiais entraram em contato com a vítima, que reconheceu o acusado, desmentindo a história de que ele estaria apenas transportando o carro para o bairro de Itapuã, serviço pelo qual receberia R$ 200,00. Diante das evidências, o homem não teve alternativa a não ser confessar que havia praticado o roubo em parceria com um comparsa.

Levado à Delegacia de Polícia Civil, foi deflagrada uma operação conjunta entre PC e PRF com o objetivo de capturar o coautor do crime, que se encontrava no bairro de Pau da Lima. Ao chegarem ao local, os agentes prenderam o segundo homem e encontraram alguns acessórios do carro, munições e um simulacro de arma de fogo.
Os indivíduos foram presos sob a acusação de roubo. O veículo e os acessórios foram devolvidos ao proprietário, que agradeceu o empenho das equipes pelo trabalho realizado.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter