PRF encerra Operação Festival de Inverno 2016 - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF encerra Operação Festival de Inverno 2016

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 29 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou entre os dias 26 e 28 deste mês a Operação "FESTIVAL DE INVERNO NA BAHIA 2016" em Vitória da Conquista/BA. A Operação, desenvolvida em decorrência do evento contar com um grande número de atrações musicais, muitas de renome nacional, resultando na presença de um grande público, teve como principal objetivo garantir a fluidez do trânsito, o combate à criminalidade e a fiscalização do transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, garantindo assim, segurança aos turistas que se dirigiram a cidade de Vitória da Conquista/BA.
Durante a Operação, os PRFs fiscalizaram 552 veículos e 712 pessoas. Do total de veículos, quatro foram recolhidos por algum tipo de irregularidade. Contou-se ainda, com a presença da equipe do Cinema Rodoviário, que sensibilizou 202 pessoas durante os três dias de ações. Este projeto da PRF visa sensibilizar as pessoas sobre a importância da direção defensiva e do respeito às leis de trânsito por meio de palestras e vídeos de curta duração.

A PRF intensificou a fiscalização quanto ao uso de bebida alcoólica na direção de veículos automotores. Este ano, durante a operação Festival de Inverno, foram realizados 234 testes com etilômetro, sendo dois condutores notificados por dirigirem alcoolizados, infração gravíssima, com multa de R$ 1.915,40. Dos flagrados, um condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária por crime de embriaguez no trânsito (artigos 165 e 306 do CTB, além da lei 11.705/2008 e Lei 12.760/2012).
PRF X Criminalidade: A PRF também intensificou a fiscalização no combate ao crime e, durante as ações, apreendeu 58 quilos de substância análoga à maconha, sendo 10 kg em um ônibus interestadual e 48 kg da mesma substância transportados em veículo de passeio. Além disso, foi detida uma pessoa por possuir mandado de prisão em aberto. No total, quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia de polícia judiciária por cometerem crimes flagrados durante a operação.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes