Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM recaptura homem que fugiu da delegacia de Itiruçu


A Polícia Militar 3ª Cia de Jaguaquara conseguiu recapturar na tarde deste sábado (13/8) o homem que havia fugido algemado da cadeia pública de Itiruçu, na noite da última segunda-feira (8). Segundo informações do Blog Marcos Frahm, após denúncia anônima, dando conta de que o foragido da Justiça estaria em uma casa na Rua Novo Distrito, no Entroncamento de Jaguaquara, uma guarnição da PM local se deslocou ao imóvel e recapturou Nelson Souza de Assis Lima Neto, que foi conduzido ao Conjunto Penal de Jequié. 
O homem é suspeito de tráfico de drogas e, no início da semana, havia sido preso numa operação da CIPE Central na região da localidade da Várzea, área rural de Itiruçu, na companhia de Fagner Rios de Almeida, oriundo de Itiruçu e Edinaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro, que segundo a polícia são moradores de Irajuba, todos suspeitos de tráfico droga e presos com entorpecente e um rifle. Ainda de acordo com blog, com Nelson, foram apreendidos: 01 aparelho celular, 01 cartão de crédito, 18 petecas de maconha e a quantia de R$ 380, 00 reais em dinheiro. A algema não foi encontrada.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter