PM recaptura homem que fugiu da delegacia de Itiruçu - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PM recaptura homem que fugiu da delegacia de Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 14 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Militar 3ª Cia de Jaguaquara conseguiu recapturar na tarde deste sábado (13/8) o homem que havia fugido algemado da cadeia pública de Itiruçu, na noite da última segunda-feira (8). Segundo informações do Blog Marcos Frahm, após denúncia anônima, dando conta de que o foragido da Justiça estaria em uma casa na Rua Novo Distrito, no Entroncamento de Jaguaquara, uma guarnição da PM local se deslocou ao imóvel e recapturou Nelson Souza de Assis Lima Neto, que foi conduzido ao Conjunto Penal de Jequié. 
O homem é suspeito de tráfico de drogas e, no início da semana, havia sido preso numa operação da CIPE Central na região da localidade da Várzea, área rural de Itiruçu, na companhia de Fagner Rios de Almeida, oriundo de Itiruçu e Edinaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro, que segundo a polícia são moradores de Irajuba, todos suspeitos de tráfico droga e presos com entorpecente e um rifle. Ainda de acordo com blog, com Nelson, foram apreendidos: 01 aparelho celular, 01 cartão de crédito, 18 petecas de maconha e a quantia de R$ 380, 00 reais em dinheiro. A algema não foi encontrada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores