PM recaptura homem que fugiu da delegacia de Itiruçu - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

PM recaptura homem que fugiu da delegacia de Itiruçu

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 14 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A Polícia Militar 3ª Cia de Jaguaquara conseguiu recapturar na tarde deste sábado (13/8) o homem que havia fugido algemado da cadeia pública de Itiruçu, na noite da última segunda-feira (8). Segundo informações do Blog Marcos Frahm, após denúncia anônima, dando conta de que o foragido da Justiça estaria em uma casa na Rua Novo Distrito, no Entroncamento de Jaguaquara, uma guarnição da PM local se deslocou ao imóvel e recapturou Nelson Souza de Assis Lima Neto, que foi conduzido ao Conjunto Penal de Jequié. 
O homem é suspeito de tráfico de drogas e, no início da semana, havia sido preso numa operação da CIPE Central na região da localidade da Várzea, área rural de Itiruçu, na companhia de Fagner Rios de Almeida, oriundo de Itiruçu e Edinaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro, que segundo a polícia são moradores de Irajuba, todos suspeitos de tráfico droga e presos com entorpecente e um rifle. Ainda de acordo com blog, com Nelson, foram apreendidos: 01 aparelho celular, 01 cartão de crédito, 18 petecas de maconha e a quantia de R$ 380, 00 reais em dinheiro. A algema não foi encontrada.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241