Ladrão esfaqueia irmão de vereador dentro de casa - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Ladrão esfaqueia irmão de vereador dentro de casa

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 18 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Na madrugada dessa quinta-feira (18) em Ipiau o irmão do vereador Milton Cruz, o “Picolé”, foi esfaqueado por um elemento que teria invadido o imóvel através do muro do quintal. Segundo informações do site Giro Ipiaú,  a vitima Antônio Costa Cruz, 56, conhecido popularmente pelo apelido de “Boca”, contou que ao acordar por volta das 03h deparou com um indivíduo dentro de sua casa e uma  luta corporal e “Boca” acabou sendo atingida por golpe de faca. Um dos cortes foi na região do olho. Ele foi socorrido por populares por volta das 06h da manhã e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú.
Ainda segundo o site o vereador Picolé informou que seu irmão perdeu muito sangue e que agora está sendo submetido a exames para avaliar se algum órgão foi atingido. A polícia ainda não localizou o suspeito do atentado que teria invadido o imóvel através do muro do quintal e que provavelmente também usou para fugir. Ainda não foi informado se algo foi levado da vítima que trabalha como açougueiro.
Foto reprodução Giro Ipiaú


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação