Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ladrão esfaqueia irmão de vereador dentro de casa


Na madrugada dessa quinta-feira (18) em Ipiau o irmão do vereador Milton Cruz, o “Picolé”, foi esfaqueado por um elemento que teria invadido o imóvel através do muro do quintal. Segundo informações do site Giro Ipiaú,  a vitima Antônio Costa Cruz, 56, conhecido popularmente pelo apelido de “Boca”, contou que ao acordar por volta das 03h deparou com um indivíduo dentro de sua casa e uma  luta corporal e “Boca” acabou sendo atingida por golpe de faca. Um dos cortes foi na região do olho. Ele foi socorrido por populares por volta das 06h da manhã e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú.
Ainda segundo o site o vereador Picolé informou que seu irmão perdeu muito sangue e que agora está sendo submetido a exames para avaliar se algum órgão foi atingido. A polícia ainda não localizou o suspeito do atentado que teria invadido o imóvel através do muro do quintal e que provavelmente também usou para fugir. Ainda não foi informado se algo foi levado da vítima que trabalha como açougueiro.
Foto reprodução Giro Ipiaú

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter