Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jady conta detalhes sobre noite de amor com Usain Bol


 A jovem Jady Duarte  de 20 anos, que teve fotos vazadas com Usain Bolt, em entrevista ao jornal britânico “Daily Mail”, a moça falou sobre os atributos do rapaz. “Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam”, disse ela.
Foto reprodução
A jovem disse ainda que a noite de amor aconteceu na Vila Olímpica onde os atletas da Rio 2016 ficaram hospedados. “Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama”, contou ela acrescentando que foram 2 horas de sexo em uma cama de solteiro ao som de “Work” da cantora Rihanna.
Foto reprodução
Segundo o jornal Jady falou ainda que Bolt prometeu que eles voltariam a se encontrar. “Eu realmente pensei que tinha alguma coisa acontecendo. Mas agora eu posso ver que ele pega mulheres tão rapidamente quanto ele pega medalhas de ouro”.
Ao “The Sun”, ela disse que Bolt dançou pelado no chuveiro e que foi um grande momento ter ficado com o atleta. “Eu me senti honrada que ele me escolheu e tivemos um grande momento. Foi realmente uma boa diversão. Eu não tinha ideia que ele tinha uma namorada - eu nem sequer o reconheci na boate”.
Foto principal Reprodução Daily Mail

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter