Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Carro bate na traseira de outro veículo na BA 250


 Na madrugada desta segunda-feira (15)  dois veículos colidiram na BA 250 trecho próxima a estrada vicinal que dá acesso a Vila Pimentel no município de Itiruçu.

Segundo informações colhidas no local um veiculo Palio de placa policial  OUK 7229 licenciamento de Maracás  bateu na traseira de um veiculo Corsa placa CTZ 0309 licenciamento de Jaguaquara.

Ainda segundo as informações o veiculo Corsa  conduzido por motorista não identificado  ao  sair da estrada vicinal que ligar a Vila Pimentel a BA 250  foi atingindo pelo Pailo que seguiam  em direção a cidade de Itiruçu.   O motorista do Pailo também não foi identificado.
As informações ainda constam que não houve ferimentos graves. Os veiculo ficaram bastante danificados e no inicio da manhã desta segunda-feira ainda se encontrava no local.
Fotos Ed Santos/Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter