Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Imigrantes italianos procuram raizes da imigração


Família italiana originaria da cidade de Pescara na província  de Abruzzo no litoral do Adriático que chegaram na Bahia em novembro 1950  atualmente morando no rio grande do sul, procuram seus patrícios , segundo contato com o Itiruçu Notícias, feito por um descendente da  família Funghetti, há um desejo reconstituir algumas partes da historia de sua família e publicar   um livro. "Preciso ajuda de pessoas que ficaram ai e são filhos ou netos de famílias que  possam me ajudar com informações, fotografias etc." explicou Bartolomeo.
Segundo ele, é filho Antonio e Emma já falecidos e ficaram quatro anos na Bahia  de 1950 A 1954 e ai foram para o Rio Grande do Sul.
Quem tiver informações sobre esta família entra em contato com nossa redação através do email contato@itirucunoticias.com ou pelo WhatsApp 73 991309470.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter