Homem foge algemado da delegacia de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Homem foge algemado da delegacia de Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 8 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Um dos homens que foram detidos pela CIPE CENTRAL, na tarde desta segunda-feira (08) em Itiruçu, Nelson Souza de Assis Neto, 39 anos,   suspeito, segundo a polícia, de ter participação no tráfico e drogas, acabou fugindo da Delegacia Territórial por volta das 19h00min, quando estava prestes a ser interrogado pela Delegada Maria do Socorro.
Ainda segundo as informações, momento antes de ser interrogado, ele saiu correndo da delegacia ainda algemado  entrando em um matagal. 
No momento houve disparos, mas a polícia até o momento não conseguiu capturar o elemento. A CIPE CENTRAL e a PM de Itiruçu continua na busca do fugitivo.
Mais cedo, uma operação da polícia especializada em parceria com a PM de Itiruçu e a Polícia Civil, deteve, além de Nelson, mais três suspeito de participação ou colaboração para o tráfico. De acordo com dados policiais, foram eles: Fagner Rios de Almeida, Ednaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro. Eles estavam em uma fazendo na região das Várzeas, zona rural de Itiruçu.
Publicação e Foto EdSantos


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif