Homem foge algemado da delegacia de Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Homem foge algemado da delegacia de Itiruçu

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Um dos homens que foram detidos pela CIPE CENTRAL, na tarde desta segunda-feira (08) em Itiruçu, Nelson Souza de Assis Neto, 39 anos,   suspeito, segundo a polícia, de ter participação no tráfico e drogas, acabou fugindo da Delegacia Territórial por volta das 19h00min, quando estava prestes a ser interrogado pela Delegada Maria do Socorro.
Ainda segundo as informações, momento antes de ser interrogado, ele saiu correndo da delegacia ainda algemado  entrando em um matagal. 
No momento houve disparos, mas a polícia até o momento não conseguiu capturar o elemento. A CIPE CENTRAL e a PM de Itiruçu continua na busca do fugitivo.
Mais cedo, uma operação da polícia especializada em parceria com a PM de Itiruçu e a Polícia Civil, deteve, além de Nelson, mais três suspeito de participação ou colaboração para o tráfico. De acordo com dados policiais, foram eles: Fagner Rios de Almeida, Ednaldo Ramos dos Santos e Claudinei Lima de Castro. Eles estavam em uma fazendo na região das Várzeas, zona rural de Itiruçu.
Publicação e Foto EdSantos


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação