Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grupo explode cofre e ateia fogo em carro-forte


Um grupo de criminosos explodiu um cofre e incendiou um carro-forte na manhã desta terça-feira (9), na BR-316, entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos ainda roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada - que estava dentro do veículo.
Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do carro-forte e o segurança que fazia escolta do dinheiro não foram localizados. A Polícia Militar disse que o carro forte foi assaltado por homens que estavam com fuzis e coletes à prova de balas. Após o assalto, eles fugiram por uma estrada no canal da transposição e seguiram pela estrada que liga Floresta a Ibimirim.
De acordo com a delegada Poliana Nery, os seguranças disseram que estavam sendo acompanhados por dois veículos. "Os assaltantes tentaram ultrapassar o carro forte, metralharam a leteral do veículo. [Os criminosos] também atiraram na frente do carro, os seguranças se viram acuados, fugiram, deixaram duas espingardas dentro do veículo. Aí foi o momento que eles [os assaltantes] aplicaram os explosivos ", disse em entrevista à TV Asa Branca.

A Polícia Rodoviária Federal informou que encontrou na tarde desta terça-feira (09) o carro modelo SW4 usado no assalto ao carro forte. De acordo com a PRF, o veículo foi encontrado incenciado em uma fazenda entre Floresta e Petrolândia.
O grupo de assaltantes conseguiu levar uma quantia em dinheiro não informada pela polícia.
Um veículo modelo SW4 foi encontrado incendiado em uma estrada de terra a aproximadamente cinco quilômetros de onde aconteceu o assalto. As buscas no local já foram encerradas. Ninguém foi preso.
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil / blogdoelvis)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter