Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Grupo explode cofre e ateia fogo em carro-forte

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quarta-feira, 10 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Um grupo de criminosos explodiu um cofre e incendiou um carro-forte na manhã desta terça-feira (9), na BR-316, entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos ainda roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada - que estava dentro do veículo.
Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do carro-forte e o segurança que fazia escolta do dinheiro não foram localizados. A Polícia Militar disse que o carro forte foi assaltado por homens que estavam com fuzis e coletes à prova de balas. Após o assalto, eles fugiram por uma estrada no canal da transposição e seguiram pela estrada que liga Floresta a Ibimirim.
De acordo com a delegada Poliana Nery, os seguranças disseram que estavam sendo acompanhados por dois veículos. "Os assaltantes tentaram ultrapassar o carro forte, metralharam a leteral do veículo. [Os criminosos] também atiraram na frente do carro, os seguranças se viram acuados, fugiram, deixaram duas espingardas dentro do veículo. Aí foi o momento que eles [os assaltantes] aplicaram os explosivos ", disse em entrevista à TV Asa Branca.

A Polícia Rodoviária Federal informou que encontrou na tarde desta terça-feira (09) o carro modelo SW4 usado no assalto ao carro forte. De acordo com a PRF, o veículo foi encontrado incenciado em uma fazenda entre Floresta e Petrolândia.
O grupo de assaltantes conseguiu levar uma quantia em dinheiro não informada pela polícia.
Um veículo modelo SW4 foi encontrado incendiado em uma estrada de terra a aproximadamente cinco quilômetros de onde aconteceu o assalto. As buscas no local já foram encerradas. Ninguém foi preso.
(Fotos: Divulgação/Polícia Civil / blogdoelvis)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241