Grave acidente envolvendo ônibus Escolar na BA 545 - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Grave acidente envolvendo ônibus Escolar na BA 545

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 23 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Um Ônibus Escolar colidiu contra um Fiat Uno na noite desta terça feira em Jaguaquara. O acidente ocorreu na rodovia BA 545, trecho conhecido como parque Miguel da Hora, no momento em que o condutor do Fiat Uno que seguia sentido Baixão e fazia uma ultrapassagem, acertando o ônibus frontalmente, de acordo com testemunhas.
Com o impacto o veículo de passeio ficou parcialmente destruído. E os cinco ocupantes, entre eles o motorista ficaram feridos sendo que o condutor teve o quadro mais grave entre todos. As cinco pessoas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Jaguaquara. Pedro de Jesus Sousa 34 anos, o motorista do Uno, sofreu o corte profundo na face, sendo hospitalizado e encaminhado ao HGPV em Jequié. Já as passageiras: Evaneide Severino Santos 27 anos, Tamires Santos dos Anjos de idade não informada, Marialva Sousa Santos 42 anos e Aline Santos dos Anjos 22 anos, sofreram ferimentos leves e foras hospitalizadas em Jaguaquara. Três ambulâncias do SAMU participaram do socorro ás vítimas. Entre os ocupantes do ônibus, houve muito susto mais felizmente não houve feridos de gravidade. Apenas um menor de iniciais TSS de 8 anos teve ferimentos leve, e foi medicado também no Hospital de Jaguaquara.
Por Edsantos/Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241