Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grave acidente envolvendo ônibus Escolar na BA 545


Um Ônibus Escolar colidiu contra um Fiat Uno na noite desta terça feira em Jaguaquara. O acidente ocorreu na rodovia BA 545, trecho conhecido como parque Miguel da Hora, no momento em que o condutor do Fiat Uno que seguia sentido Baixão e fazia uma ultrapassagem, acertando o ônibus frontalmente, de acordo com testemunhas.
Com o impacto o veículo de passeio ficou parcialmente destruído. E os cinco ocupantes, entre eles o motorista ficaram feridos sendo que o condutor teve o quadro mais grave entre todos. As cinco pessoas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Municipal de Jaguaquara. Pedro de Jesus Sousa 34 anos, o motorista do Uno, sofreu o corte profundo na face, sendo hospitalizado e encaminhado ao HGPV em Jequié. Já as passageiras: Evaneide Severino Santos 27 anos, Tamires Santos dos Anjos de idade não informada, Marialva Sousa Santos 42 anos e Aline Santos dos Anjos 22 anos, sofreram ferimentos leves e foras hospitalizadas em Jaguaquara. Três ambulâncias do SAMU participaram do socorro ás vítimas. Entre os ocupantes do ônibus, houve muito susto mais felizmente não houve feridos de gravidade. Apenas um menor de iniciais TSS de 8 anos teve ferimentos leve, e foi medicado também no Hospital de Jaguaquara.
Por Edsantos/Itiruçu Notícias

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter