Futebol feminino perde e sonho agora é bronze - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Futebol feminino perde e sonho agora é bronze

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 16 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Acabou o sonho do ouro olímpico para a seleção brasileira de futebol feminino. Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, a derrota para a Suécia veio nas cobranças de pênaltis, por 4 a 3 .
O Brasil pressionou o tempo inteiro, finalizou muito mais, atacou, mas esbarrou numa boa retranca montada pela técnica bicampeã olímpica Pia Sundhage e não foi capaz de vencer o jogo. Nas penalidades, brilhou a estrela da goleira sueca Lindahl, que pegou as cobranças de Andressinha e Cristiane. Bárbara, heroína contra a Austrália, ainda defendeu uma cobrança, mas não deu. A vaga para a decisão é das suecas, que vão disputa a medalha de ouro contra a seleção da Alemanha. As meninas alemãs garantiram a vaga na final da Olimpíada Rio 2016, com gols de Behringer e Däbritz contra o Canadá.
Depois de um longo período de hegemonia dos EUA nos torneios de futebol feminino, a Olimpíada Rio 2016 vai ter uma final inédita. Alemanha e Suécia se enfrentar para disputar o ouro no sábado, às 17h30 (de Brasília), no Maracanã. Essa é a quarta participação das alemãs nos Jogos.
O Brasil enfrenta o Canadá na disputa da medalha de bronze também no sábado as 13hs (de Brasília), na Arena Corinthians em São Paulo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241

dddd

ddddddddddddddddddddddddd