Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Futebol feminino do Brasil estreia com goleada


O Brasil começou com o pé direito a busca pela inédita medalha de ouro no torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, no Engenhão, a equipe comandada por Vadão venceu por 3 a 0 a China em partida válida pelo Grupo E. Os gols do jogo foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane. Marta, que deu assistência para o segundo gol brasileiro, foi substituída e deixou o gramado ovacionada pelo público.
O Engenhão não ficou lotado nesta quarta-feira, no primeiro evento oficial olímpico no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a abertura oficial dos Jogos acontece nesta sexta-feira. Ao todo, 27,618 mil pessoas compareceram ao estádio e acompanharam a vitória da seleção brasileira sobre a China. 
A próxima partida da seleção brasileira será contra a Suécia  que venceu  a Africa do Sul  por 1 a 0, no próximo sábado(06) as 22 horas no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter