Flu-BA vence e fica a dois passos da Série C - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Flu-BA vence e fica a dois passos da Série C

Edição: Itiruçu Notícias - domingo, 21 de agosto de 2016 - 0 Comentários


O Fluminense está a dois jogos da tão sonhada classificação para o Campeonato Brasileiro da Série C, em 2017. Jogando no último sábado no Estádio Abadião, em Ceilândia, o tricolor feirense venceu o Ceilândia por 1 x 0 no tempo normal e eliminou o time brasiliense na cobrança de penalidades máximas, pelo placar de 4 x 3.

Ao time feirense só restava vencer, para avançar para as quartas de final da Série D e durante os 90 minutos foi melhor, mas esbarrou nas diversas chances de gol perdidas e quando tudo parecia se encaminhar para a eliminação tricolor, aos 47 minutos do 2º tempo, depois de um belo cruzamento de Rafael Granja, João Neto, que havia entrado no 2º tempo, escorou de cabeça fazendo 1 x 0, levando para a cobrança de pênaltis.

Duas cobranças desperdiçadas pelo time candango, foram fundamentais para que o Fluminense, que terminou os 90 minutos com um homem a menos, pois Igor foi expulso no 2º tempo, estava melhor psicologicamente, vencesse por 4 x 3, sendo João Neto o autor da cobrança que determinou a classificação tricolor.

O Fluminense agora espera o vencedor do confronto entre Volta Redonda x Anápolis. No primeiro jogo, na semana passada, o Anápolis perdeu por 2 x 1 e precisa vencer para se classificar.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241