Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

É ouro para o Brasil! Thiago Braz vai por topo do pódio

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 16 de agosto de 2016 - 0 Comentários





Na  noite desta segunda-feira (15), Thiago Braz conquistou a medalha de ouro no salto com vara e ainda conseguiu quebrar o recorde olímpico, com uma altura de 6,03m, desbancando o campeão de Londres 2012 e recordista mundial do salto com vara, Renaud Lavillenie. A medalha de Thiago é o primeiro ouro de um homem no atletismo, desde a conquista de Joaquim Cruz, que venceu os 800m em Los Angeles 1984.
Agradeço muito a Deus por tudo, por esse momento. É uma oportunidade incrível. As pessoas acreditaram em mim, estavam do meu lado me apoiando. Poder completar uma prova com recorde pessoal e recorde olímpico, ganhando medalha de ouro... É inexplicável - comemorou.

Tendo como melhor marca anterior 5,97m, Thiago contou que fazia tempo que estava tentando chegar aos seis metros, mas o apoio de Vitaly Petrov, seu treinador, deu o gás a mais que precisava para chegar aos 6,03m, novo recorde olímpico.
“Eu já vinha tentando seis metros há três competições e eu sabia que estava preparado. Antes de começar a prova, o meu técnico me falou que, se precisasse, eu estava preparado para saltar seis metros. Eu confiei na palavra dele e deu certo”, concluiu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS