É ouro para o Brasil! Thiago Braz vai por topo do pódio - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

É ouro para o Brasil! Thiago Braz vai por topo do pódio

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 16 de agosto de 2016 - 0 Comentários





Na  noite desta segunda-feira (15), Thiago Braz conquistou a medalha de ouro no salto com vara e ainda conseguiu quebrar o recorde olímpico, com uma altura de 6,03m, desbancando o campeão de Londres 2012 e recordista mundial do salto com vara, Renaud Lavillenie. A medalha de Thiago é o primeiro ouro de um homem no atletismo, desde a conquista de Joaquim Cruz, que venceu os 800m em Los Angeles 1984.
Agradeço muito a Deus por tudo, por esse momento. É uma oportunidade incrível. As pessoas acreditaram em mim, estavam do meu lado me apoiando. Poder completar uma prova com recorde pessoal e recorde olímpico, ganhando medalha de ouro... É inexplicável - comemorou.

Tendo como melhor marca anterior 5,97m, Thiago contou que fazia tempo que estava tentando chegar aos seis metros, mas o apoio de Vitaly Petrov, seu treinador, deu o gás a mais que precisava para chegar aos 6,03m, novo recorde olímpico.
“Eu já vinha tentando seis metros há três competições e eu sabia que estava preparado. Antes de começar a prova, o meu técnico me falou que, se precisasse, eu estava preparado para saltar seis metros. Eu confiei na palavra dele e deu certo”, concluiu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241