Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

É ouro para o Brasil! Thiago Braz vai por topo do pódio





Na  noite desta segunda-feira (15), Thiago Braz conquistou a medalha de ouro no salto com vara e ainda conseguiu quebrar o recorde olímpico, com uma altura de 6,03m, desbancando o campeão de Londres 2012 e recordista mundial do salto com vara, Renaud Lavillenie. A medalha de Thiago é o primeiro ouro de um homem no atletismo, desde a conquista de Joaquim Cruz, que venceu os 800m em Los Angeles 1984.
Agradeço muito a Deus por tudo, por esse momento. É uma oportunidade incrível. As pessoas acreditaram em mim, estavam do meu lado me apoiando. Poder completar uma prova com recorde pessoal e recorde olímpico, ganhando medalha de ouro... É inexplicável - comemorou.

Tendo como melhor marca anterior 5,97m, Thiago contou que fazia tempo que estava tentando chegar aos seis metros, mas o apoio de Vitaly Petrov, seu treinador, deu o gás a mais que precisava para chegar aos 6,03m, novo recorde olímpico.
“Eu já vinha tentando seis metros há três competições e eu sabia que estava preparado. Antes de começar a prova, o meu técnico me falou que, se precisasse, eu estava preparado para saltar seis metros. Eu confiei na palavra dele e deu certo”, concluiu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter