Dilma fará sua própria defesa na sessão do Senado - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Dilma fará sua própria defesa na sessão do Senado

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 17 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A presidente eleita Dilma Rousseff confirmou que fará pessoalmente sua defesa no Senado na sessão de votação final do processo de impeachment, que terá início na próxima quinta-feira 25.
"Será a manifestação de uma presidente que irá ao Senado e que está sendo julgada por um processo de impeachment sem crime de responsabilidade", disse Dilma à Folha de S. Paulo nesta quarta. A data para que ela se defenda, porém, ainda não foi definida. Ela também estaria finalizando o discurso que fará aos senadores durante a sessão.
Ela também disse não temer a agressividade de alguns senadores contrários a sua permanência no cargo. "Nunca tive medo disso. Aguentei tensões bem maiores na minha vida. É um exercício de democracia", ressaltou.
Sua ida pode prever perguntas de parlamentares, mas ela não é obrigada a respondê-las. "Se eles quiserem que o Brasil veja um show do tipo de 17 de abril (quando foi votada a admissibilidade do processo de impeachment pela Câmara)...", comentou, sem concluir a frase.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif