Deputado elogia indicação de vice de Alice Portugal - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Deputado elogia indicação de vice de Alice Portugal

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de agosto de 2016 - 0 Comentários


No retorno dos trabalhos legislativos, o deputado estadual Alex Lima (PTN) usou a tribuna para desejar bons trabalhos aos deputados que disputarão as próximas eleições e elogiou a indicação da deputada petista Maria Del Carmen, para a vice prefeitura ao lado de Alice Portugal (PCdoB). “Os próximos 60 dias serão de pleito eleitoral, mas não tenho dúvidas que a Casa saberá equacionar as questões para mantermos o mesmo ritmo de 2015 e do primeiro semestre de 2016. Quero saudar os colegas que irão concorrer às eleições e parabenizar a deputada Maria Del Carmem, que foi escolhida para compor a chapa de oposição e representar o projeto político do governador Rui Costa”, disse o parlamentar.
Alex Lima ainda aproveitou para fazer uma análise sobre o atual momento político e as dificuldades das eleições. “Esta é a primeira eleição após diversos problemas que a classe política tem enfrentado e servirá de parâmetro para iniciarmos uma nova história. O sistema político faliu e não cabe mais em um pais moderno como o nosso. Tivemos melhorias com a minirreforma, mas precisamos de outra mais ampla para acabar com o modelo falido. Apelo ao Congresso para acharmos uma forma de aproximar a política do povo e desejo aos colegas de parlamentos, que são candidatos, que levem para os municípios a mesma vibração e coerência dos trabalhos realizados na Casa”, afirmou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação