Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado elogia indicação de vice de Alice Portugal


No retorno dos trabalhos legislativos, o deputado estadual Alex Lima (PTN) usou a tribuna para desejar bons trabalhos aos deputados que disputarão as próximas eleições e elogiou a indicação da deputada petista Maria Del Carmen, para a vice prefeitura ao lado de Alice Portugal (PCdoB). “Os próximos 60 dias serão de pleito eleitoral, mas não tenho dúvidas que a Casa saberá equacionar as questões para mantermos o mesmo ritmo de 2015 e do primeiro semestre de 2016. Quero saudar os colegas que irão concorrer às eleições e parabenizar a deputada Maria Del Carmem, que foi escolhida para compor a chapa de oposição e representar o projeto político do governador Rui Costa”, disse o parlamentar.
Alex Lima ainda aproveitou para fazer uma análise sobre o atual momento político e as dificuldades das eleições. “Esta é a primeira eleição após diversos problemas que a classe política tem enfrentado e servirá de parâmetro para iniciarmos uma nova história. O sistema político faliu e não cabe mais em um pais moderno como o nosso. Tivemos melhorias com a minirreforma, mas precisamos de outra mais ampla para acabar com o modelo falido. Apelo ao Congresso para acharmos uma forma de aproximar a política do povo e desejo aos colegas de parlamentos, que são candidatos, que levem para os municípios a mesma vibração e coerência dos trabalhos realizados na Casa”, afirmou.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter