Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Conheça os candidatos a prefeito e a vice de Itiruçu


Os três candidatos a prefeito de Itiruçu, José Wilson Souza Santos (Bita), Vincenzo Tenisi (Enzo) e Lorenna Moura Di Gregório, contam em suas suplências para colaborar em um futuras administração caso seja sejam eleitos. Juscilene Almeida Nogueira, Claudio Andrade Souza e Gilmar Machado de Santana Junior (Junior Petrukio) são nomes que fazem  composição política e definitivamente já estão inseridos na historia deste município por concorrem ao cargos de gestores do município.


José Wilson Souza Santos (Bita) - PSC
Professor de Ensino Fundamental, casado e  tem 51 anos, tambem é Pastor de uma Igreja evangélica e defensor das praticas esportiva principal o futebol. Sua companheira de chapa como candidata a vice-prefeita é Juscilene Almeida Nogueira (Dica) de 37 anos, solteira e trabalhadora rural é  candidata do PSC.


Vincenzo Tenisi (Enzo) - PROS
Empresários em agronegócios de 61 anos, casado. Claudio Andrade Souza, de 56 anos é empresário no ramo de Picolé e sorvetes tem Ensino Médio completo e compõe a chapa majoritária com o cargo de vice-prefeito pelo PP.


Lorenna Moura Di Gregório - PRB
Médica, de 38 anos, solteira. Gilmar Machado de Santana Junior (Junior Petrukio) de 30 anos, casado é administrador e exerce o cargo de vereador forma a chapa no cargo e vice-prefeito pelo PSD.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter