Cinco candidatos homologam candidaturas em Maracás - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Cinco candidatos homologam candidaturas em Maracás

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 7 de agosto de 2016 - 0 Comentários


O município de Maracás terá uma das eleições mais disputada do Vale do Jiquiriçá, já que são cinco candidatos disputando o cargo de prefeito do município para o quadriênio de 2017 a 2020. Tem candidato de toda as preferências, tudo pelo bem da democracia, um exemplo para muitas cidades que partidos totalmente diferentes se unem por interesse além das ideologias partidária . Veja:

O ex-prefeito Nelson Portela  homologou sua candidatura pelo PT e Juntos com o empresário Samuel forma a chapa que concorrerá as próximas eleições municipais em Maracás.

Na ultima sexta feira (05/08) foi oficializada a candidatura de Soya a prefeito pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), e Tião Silveira m,usico da Banda Me Leva, na  convenção partidária dos PDT, PV e PTN. O evento contou com a presença do deputado estadual Euclides Fernandes (PSL), Mateus assessor do deputado federal Antônio Brito (PSD), sindicalistas e outros nomes importantes.

O atual Prefeito de Maracas também realizou convenção na sexta-feira e vai disputar a prefeitura de Maracás pelo PSL acreditando na reeleição . A candidata foi oficializada com  Antonio Fernandes (PMDB) como vice-prefeito.

Pelo partido Democratas, foi homologada em  convenção o nome de Som da Bahia como candidato a prefeito tambem na ultima sexta-feira em evento realizado no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maracás.
Pelo  PCdoB  o nome de Flavio Guimarães (Professor FAL)  foi homologado como candidato a prefeito e Carlinhos Novaes do PSOL como  vice. 
Fotos Reprodução Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif