Cinco candidatos homologam candidaturas em Maracás - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Cinco candidatos homologam candidaturas em Maracás

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 7 de agosto de 2016 - 0 Comentários


O município de Maracás terá uma das eleições mais disputada do Vale do Jiquiriçá, já que são cinco candidatos disputando o cargo de prefeito do município para o quadriênio de 2017 a 2020. Tem candidato de toda as preferências, tudo pelo bem da democracia, um exemplo para muitas cidades que partidos totalmente diferentes se unem por interesse além das ideologias partidária . Veja:

O ex-prefeito Nelson Portela  homologou sua candidatura pelo PT e Juntos com o empresário Samuel forma a chapa que concorrerá as próximas eleições municipais em Maracás.

Na ultima sexta feira (05/08) foi oficializada a candidatura de Soya a prefeito pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), e Tião Silveira m,usico da Banda Me Leva, na  convenção partidária dos PDT, PV e PTN. O evento contou com a presença do deputado estadual Euclides Fernandes (PSL), Mateus assessor do deputado federal Antônio Brito (PSD), sindicalistas e outros nomes importantes.

O atual Prefeito de Maracas também realizou convenção na sexta-feira e vai disputar a prefeitura de Maracás pelo PSL acreditando na reeleição . A candidata foi oficializada com  Antonio Fernandes (PMDB) como vice-prefeito.

Pelo partido Democratas, foi homologada em  convenção o nome de Som da Bahia como candidato a prefeito tambem na ultima sexta-feira em evento realizado no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maracás.
Pelo  PCdoB  o nome de Flavio Guimarães (Professor FAL)  foi homologado como candidato a prefeito e Carlinhos Novaes do PSOL como  vice. 
Fotos Reprodução Facebook


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação