Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Caravana do Lazer em Lajedo do Tabocal e Iramaia


A Caravana do Lazer estará desta terça-feira (23) a domingo (28), nos municípios baianos de Lajedo do tabocal e Iramaia, localizados no Centro-Sul baiano, para o curso de formação de Agentes Multiplicadores de Lazer. O projeto do Governo do Estado é realizado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e atende, prioritariamente, a municípios com baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) e com alta vulnerabilidade social.
A programação de Lajedo do Tabocal começa nesta terça, 23, e segue até quarta-feira, 24, com aula teórica na Secretaria de Educação, para Formação de Agentes Multiplicadores. Na quinta, 25, a equipe da Sudesb desembarca no município de Iramaia e realiza o curso de formação até sexta-feira, dia 26, no salão Paroquial e no sábado, 27, será realizado o Dia do Lazer, na Praça Feliciano Augusto de Souza. Já no domingo, 28, o grupo retorna para Lajedo e realiza o Dia do Lazer na Praça José de Anacleto Barbosa.
A Caravana do Lazer promove o resgate lúdico das brincadeiras e faz a capacitação do público local interessado na organização de eventos culturais, recreativos, de esporte e de lazer em todo o estado. A ideia é levar para esses locais ações que despertem na comunidade o desejo de buscar o melhor, dentro da realidade em que vive.
Ascom Sudesb

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter