Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Candidato a vereador do PRB é preso por tentativa de furto


O candidato a vereador pelo PRB, Eduardo Caetano dos Santos, de 35 anos, foi um dos três presos em flagrante por furto qualificado a uma agência bancária neste domingo (21), no bairro de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista. Santos integra a coligação "Honestidade e Competência" e disputará uma vaga na Câmara Municipal de Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. Ele apareceria na urna como "Bolinha".
Além de Santos, foram presos Flávio Augusto Batista de Almeida, de 31 anos, e Weverton Eduardo Souza Rezende, de 22. A Polícia Militar apreendeu dois veículos usados pelo grupo e objetos utilizados durante a ação.
Segundo a PM, funcionários da agência perceberam pelas câmeras de segurança uma movimentação suspeita de homens dentro do banco e chamaram a polícia. Os PMs constataram que o miolo da fechadura havia sido trocado, em uma porta que dá acesso à parte de trás dos caixas eletrônicos. O alarme estava desativado.
Em relato publicado no Estadão, o presidente do diretório municipal do PRB, José Francisco Teixeira, disse que a sigla já pediu o cancelamento da candidatura de Santos e que o suspeito será expulso do partido. "O partido já tomou todas as providências cabíveis e é importante dizer que o PRB não compactua com ação ilícita que venha a ferir a imagem do partido", diz Teixeira. "Para nós, foi uma surpresa. Ele que nos procurou para ser pré-candidato."

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter