Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Brasil goleia e classifica para quarta-de-finais

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - quinta-feira, 11 de agosto de 2016 - 0 Comentários


Finalmente a Seleção Brasileira Masculina conseguiu balançar as redes nas Olimpíadas após um longo jejum que durou 206 minutos (excluindo os acréscimos) contra África do Sul (0x0), Iraque (0x0) e só teve fim aos 26 minutos do primeiro tempo quando Gabriel aproveitou cruzamento de Douglas Santos e abriu o placar diante da Dinamarca na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Nova fazendo jus por ser o palco de muita bola na rede. O primeiro gol quebrou a sequência negativa, deu confiança e abriu a porteira para o Brasil que aumentou com Gabriel Jesus aos 40 minutos. O terceiro veio a galope ainda aos 4 minutos da etapa final com Luan, e para dar números finais ao embate, novamente Gabriel fechando a goleada em 4 a 0.
O resultado colocou o Brasil na liderança do grupo A com 5 pontos e em segundo a Dinamarca com 4 (ambos classificados para próxima fase), seguido por Iraque com 3 e África do Sul 2 que estão fora da disputa pela medalha de ouro. O próximo desafio da Seleção Brasileira é contra a Colômbia (2º do grupo B) já pelas quartas de final da competição olímpica, jogo que acontece no sábado, às 22 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241