Brasil decepciona na estreia da Olimpíadas do Rio 2016 - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Brasil decepciona na estreia da Olimpíadas do Rio 2016

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 4 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A seleção brasileira decepcionou na estreia  nas Olimpíadas com um simples empate com a Seleção da Africa do Sul. Disciplinada e com ótima marcação, a seleção rival soube controlar o jogo, defendeu-se bem e, mesmo com um a menos no segundo tempo, segurou o Brasil num empate em 0 a 0, pela primeira rodada do Grupo A.
"Eu acho que frustrante não foi, porque criamos bastante. Mas futebol assim, podíamos ficar o dia todo jogando aqui que a bola não ia entrar. É continuar assim, e trabalhar com calma", definiu bem o jogo  Gabriel (Gabigol).
 Na segunda rodada, marcada para o domingo, o Brasil enfrenta o Iraque às 22h (de Brasília), no Mané Garrincha. Antes, às 19h, no mesmo estádio, jogam Dinamarca e África do Sul. As seleções estão todas empatadas: têm um ponto e não fizeram gol.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif