Abertura da Olimpiadas do Rio foi espetacular - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Abertura da Olimpiadas do Rio foi espetacular

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 6 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A abertura  oficial das Olimpíadas do Rio 2016 que ocorreu no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (5-ago), as 20hs00min, superou as expectativas dos mais otimista.  Evento durou quase quatro horas com Samba, funk, maracatu, bossa nova… e Gisele Bündchen. A festa musical brasileira no Maracanã e a presença da top e foi elogiado na imprensa nacional  internacional e emocionou o publico presente e os telespectadores que assistiram pela TV.  
O fogo olímpico foi aceso pelo maratonista Valderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze em Atenas. Antes, a tocha passou pelas mãos do tenista Gustavo Kuerten e a jogadora de basquete Hortência.

Outra  pira olímpica situada na Candelária, no Centro do Rio, foi acesa à 0h20 desta sexta-feira (5), encerrando a cermônia de abertura da 31ª edição dos Jogos Olímpicos. O fogo que acendeu a chamada "pira do povo" veio do Maracanã, onde havia acabado de terminar a festa que durou quase quatro horas e oficialmente deu início à Olimpíada do Rio.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif