Abertura da Olimpiadas do Rio foi espetacular - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Abertura da Olimpiadas do Rio foi espetacular

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 6 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A abertura  oficial das Olimpíadas do Rio 2016 que ocorreu no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (5-ago), as 20hs00min, superou as expectativas dos mais otimista.  Evento durou quase quatro horas com Samba, funk, maracatu, bossa nova… e Gisele Bündchen. A festa musical brasileira no Maracanã e a presença da top e foi elogiado na imprensa nacional  internacional e emocionou o publico presente e os telespectadores que assistiram pela TV.  
O fogo olímpico foi aceso pelo maratonista Valderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze em Atenas. Antes, a tocha passou pelas mãos do tenista Gustavo Kuerten e a jogadora de basquete Hortência.

Outra  pira olímpica situada na Candelária, no Centro do Rio, foi acesa à 0h20 desta sexta-feira (5), encerrando a cermônia de abertura da 31ª edição dos Jogos Olímpicos. O fogo que acendeu a chamada "pira do povo" veio do Maracanã, onde havia acabado de terminar a festa que durou quase quatro horas e oficialmente deu início à Olimpíada do Rio.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação