Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



A primeira medalha do Basil na Olimpiadas é de prata

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 6 de agosto de 2016 - 0 Comentários


A prata de Felipe Wu na pistola de ar 10m está fadada a habitar a história. Foi a primeira do Brasil na Rio 2016. Mas não só isso. O paulista de 24 anos encerrou um jejum brasileiro no tiro esportivo que durava 96 anos. Remontou 1920, quando seus precursores conquistaram as nossas primeiras medalhas em Jogos Olímpicos. Mas esta referência de tempo, felizmente, mudou neste sábado.
"Isso é importante. Todo mundo que falava comigo lembrava de 1920. Agora, vão lembrar do seis de agosto", comemorou Wu. 
O ouro ficou com Xuan Vinh Hoang, do Vietnã, que ultrapassou Felipe no último tiro. Fez 10.7. O bronze foi para Pei Wong, da China.
(Foto: EFE/EPA/VALDRIN XHEMAJ)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS