Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Temer não recebe candidato a Presidência da Câmara





O candidato do PMDB à Presidência da Câmara, Marcelo Castro (PI), foi ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (12) para pedir uma audiência com o presidente em exercício da República, Michel Temer, mas não foi recebido.
Ele disse que se reuniu com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que o informou que Temer estava ocupado, em reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

A candidatura de Marcelo Castro ao comando da Câmara gerou desconforto no Planalto, porque, embora seja do PMDB, ele é visto como nome de oposição a Temer, já que votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Fui ao Planalto para falar com o Geddel, para discutir toda a situação, e para pedir uma audiência com Michel Temer. Eu pedi audiência, mas ele estava reunido com o presidente do Senado e vários ministros, tratando de assuntos muito importantes, porque estamos chegando ao final da sessão parlamentar. Geddel ficou de conversar com ele e avisar quando tivesse vaga”, disse Marcelo Castro.
Segundo a Presidência, Temer não recebeu Marcelo Castro nesta terça porque não houve pedido formal por parte do deputado para que houvesse o encontro.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter