Temer não recebe candidato a Presidência da Câmara - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Temer não recebe candidato a Presidência da Câmara

Edição: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 12 de julho de 2016 - 0 Comentários





O candidato do PMDB à Presidência da Câmara, Marcelo Castro (PI), foi ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (12) para pedir uma audiência com o presidente em exercício da República, Michel Temer, mas não foi recebido.
Ele disse que se reuniu com o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que o informou que Temer estava ocupado, em reunião com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

A candidatura de Marcelo Castro ao comando da Câmara gerou desconforto no Planalto, porque, embora seja do PMDB, ele é visto como nome de oposição a Temer, já que votou contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

“Fui ao Planalto para falar com o Geddel, para discutir toda a situação, e para pedir uma audiência com Michel Temer. Eu pedi audiência, mas ele estava reunido com o presidente do Senado e vários ministros, tratando de assuntos muito importantes, porque estamos chegando ao final da sessão parlamentar. Geddel ficou de conversar com ele e avisar quando tivesse vaga”, disse Marcelo Castro.
Segundo a Presidência, Temer não recebeu Marcelo Castro nesta terça porque não houve pedido formal por parte do deputado para que houvesse o encontro.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241