Tecnico diz que seleção está pronta para Olimpíadas - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Tecnico diz que seleção está pronta para Olimpíadas

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de julho de 2016 - 0 Comentários


A seleção brasileira de futebol está pronta para estreia nas Olimpíadas. Pelo menos é isto que pensa o técnico da equipe Rogério Micale.
Antes a seleção fará uma jogo amistoso para pegar ritmo de jogo contra o Japão, neste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. O amistoso contra o Japão, é o único da preparação para a estreia da olimpíada. A surpresa é  Renato Augusto entre os reservas. "Time já está pronto. Nesse primeiro momento, o Renato vai aguardar um pouco. Seria injusto não começar com o Felipe Anderson. Mas ele vai ajudar muito durante os jogos e espero utilizá-lo durante este jogo" - disse o treinador.

"Estamos prontos como homens, ser humanos, que têm sentimentos. Vamos nos entregar de corpo e alma por essa causa. Acho que, no futebol, não existe pronto nunca. Mesmo a maior equipe que se tenha conhecimento sempre vai ter algo que se agregue. O que posso falar é de espírito, alma, entendimento. Deixar claro que nós queremos. Nesse sentido, temos muito claro. Se a medalha vai vir ou não, é um jogo de futebol. Mas estamos entregues a essa causa. concluiu Micale.

A seleção jogar contra o Japão com a seguinte formação:  Uilson ouFernando Prass, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha, Felipe Anderson; Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol.
A  dúvida é apenas a recuperação de Fernando Prass. O goleiro do Palmeiras vai passar por avaliação final.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação