Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tecnico diz que seleção está pronta para Olimpíadas


A seleção brasileira de futebol está pronta para estreia nas Olimpíadas. Pelo menos é isto que pensa o técnico da equipe Rogério Micale.
Antes a seleção fará uma jogo amistoso para pegar ritmo de jogo contra o Japão, neste sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. O amistoso contra o Japão, é o único da preparação para a estreia da olimpíada. A surpresa é  Renato Augusto entre os reservas. "Time já está pronto. Nesse primeiro momento, o Renato vai aguardar um pouco. Seria injusto não começar com o Felipe Anderson. Mas ele vai ajudar muito durante os jogos e espero utilizá-lo durante este jogo" - disse o treinador.

"Estamos prontos como homens, ser humanos, que têm sentimentos. Vamos nos entregar de corpo e alma por essa causa. Acho que, no futebol, não existe pronto nunca. Mesmo a maior equipe que se tenha conhecimento sempre vai ter algo que se agregue. O que posso falar é de espírito, alma, entendimento. Deixar claro que nós queremos. Nesse sentido, temos muito claro. Se a medalha vai vir ou não, é um jogo de futebol. Mas estamos entregues a essa causa. concluiu Micale.

A seleção jogar contra o Japão com a seguinte formação:  Uilson ouFernando Prass, Zeca, Rodrigo Caio, Marquinhos, Douglas Santos; Thiago Maia, Rafinha, Felipe Anderson; Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol.
A  dúvida é apenas a recuperação de Fernando Prass. O goleiro do Palmeiras vai passar por avaliação final.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter