Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sol Almeida exibe suas curvas no Villamix Salvador


Na noite deste sábado (23), cantora Solange Almeida exibiu as suas curvas no festival sertanejo na Bahia.  A musa se apresentou lado de seu parceiro Xand num look super estiloso, com um vestido super aderido ao corpo e uma bora acima do joelho, Sol mostrou que a sua sulheta anda cada vez mais em cima.
“Eu malho sempre, adoro dançar, e tomo muito cuidado com a minha alimentação para eu fique com fome, e nem me sinta inchada. Agora mesmo, viemos de uma cheia, que é uma loucura!, São dois  as vezes três shows por noite. Assim fica fácil demais manter meu corpitcho” Comenta Sol.

À frente da banda Avioes do Forró há 14 anos, Xand e Sol comandaram uma multidão no Parque de Exposições de Salvador, tocando os seus maiores sucessos, além de canções inéditas do DVD “Pool Party Do Aviões”.
  
“Olha como a gente tem apenas 1 hora de show, vai ficar difícil montar um repertório com todos os nossos hits, mas a galera pode esperar muita coisa boa. Prometemos colocar todo mundo pra dancar, vamos agitar esse Villamix” garante Sol.
Fotos: Juci Ribeiro/ Ag. Fio Condutor

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter