Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Repórter Cidadão: Sindicalistas barrados em Assembléia

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de julho de 2016 - 0 Comentários


Denuncias enviadas  ao Itiruçu Noticias por sindicalistas e leitores informaram que muito associados foram barrados na Assembléia Geral Extraordinária do  Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu. Segundo o informado é que o Advogado da FETAG estava em reunião com grupo político do PCdoB para depois e para a assembleia e barrou até a pré-candidata a vice-presidente  do sindicato  de entrar na casa Cultura Profª Maria Lindaura Catunda de Farias, ainda  mais da metade do pessoal que veio da zona rural que foram para  Assembleia ficaram barrados não podendo participar.
Assembleia Geral Extraordinária que aconteceu na tarde deste domingo 24 de julho , no Auditório da Casa da Cultura  foi para  escolha da comissão Eleitoral, para organizar  a eleição de diretoria e do conselho fiscal do Trabalhadores Rurais de Itiruçu.
Atualmente o sindicato é comandado por uma comissão comissão administrativa provisória presidida por Silvio Brito Nascimento da cidade de Maracás.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS