Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF recupera Caminhão roubado em Salvador


Policiais rodoviários federais recuperaram um caminhão roubado com placas "clonadas" na tarde da última sexta-feira (15). O flagrante foi registrado por volta da 14h30, no KM 424 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana/BA, localizado a 108 km da capital da Bahia.
Durante abordagem e fiscalização a um caminhão Hyundai/HR com placas de Irecê/BA, os policiais encontraram sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) apresentado pelo condutor de 26 anos. Diante disso foi realizada uma fiscalização detalhada no veículo, onde, através de consulta ao banco de dados, os policiais concluíram que o documento era falso e que o caminhão havia sido roubado na cidade de Salvador em janeiro deste ano.
No veículo estavam sendo utilizadas placas falsas de um outro caminhão de mesmas características sendo que as originais são: JSL3676/BA.
O condutor foi encaminhado com o caminhão roubado e CRLV falso para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter