Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Pai é preso após dar mais de 20 mordidas em bebê

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de julho de 2016 - 0 Comentários


Um homem foi preso em flagrante após morder a filha, de apenas 42 dias, na zona sul de Campo Grande (MS). A bebê, que estava chorando de fome quando foi agredida, ficou com mais de 20 marcas nas bochechas e nas costas.
A polícia ficou sabendo da agressão após um vizinho convencer a mãe da menina a fazer a denúncia. Os pais moravam em uma casa na zona sul de Campo Grande.
De acordo com a polícia, a mulher sofria constantes agressões do marido, inclusive quando estava grávida. Devido ao trauma, a mulher ficou com um problema para amamentar a filha, pois produz pouco leite.
No dia da agressão à bebê, a menina estava chorando muito porque estava com fome. O homem teria se irritado com os gritos e partido para a agressão.
O homem foi preso no terminal de ônibus e confessou o crime. Na delegacia, o homem alegou que não tinha intenção de machucar a filha.
Segundo informações foram mais de 20 mordidas. É impossível que a pessoa não tivesse [intenção de machucar]. Temos depoimentos dizendo que a criança chorava muito, informou a policia.
A prisão preventiva foi decretada e o pai será conduzido para um presídio. A bebê e a mãe estão em um abrigo.
Fonte:R7


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241