Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Neuer defende dois pênaltis e classifica Alemanha na Euro


Os pênaltis definiram pela terceira vez uma classificação nesta Eurocopa. Neste caso, um especial confronto entre Neuer, o melhor goleiro da atualidade, e Buffon, o maior desta geração. O alemão foi melhor, defendeu dois (de Bonucci, que havia marcado no tempo normal o gol de empate, e Darmian) e ajudou a colocar sua seleção na semifinal após empate por 1 a 1 em tempo normal e prorrogação - e 18 intermináveis cobranças. Özil anotou o gol dos campeões mundiais, levemente superiores com a bola rolando neste sábado, em Bordeaux. 
A Alemanha nunca tinha vencido a Seleção da "Azurra"  agora são quatro derrotas e cinco empates desde a Copa do Mundo de 1962. Se serve de superstição, o último empate havia acontecido na Eurocopa de 1996, quando os alemães  foram campeões.
A seleção da Alemanha agora espera o vendedor de França x Islândia para disputa uma vaga para a final. A outra semifinal será entre Portugal x Pais de Gales

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter