Nelsinho pede exoneração para desincompatibilização - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Nelsinho pede exoneração para desincompatibilização

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 2 de julho de 2016 - 0 Comentários


A exoneração a pedido de Nelson Luiz dos Anjos Portela ex-prefeito de Maracas pode mudar o quadro político do município. Nelsinho como é chamado pela população maracaense  exercia o cargo de Assistente, símbolo DAS-2B, do Quadro Especial da Casa Civil, em exercício na Secretaria da Saúde teve a exoneração publicada no dia 1º de  julho no Diário Oficial do Estado. 
A expectativa com a desincompatibilização  é que  Nelsinho deva concorrer nas eleições municipais .  "Aliado" ao prefeito Paulo do Anjos  segundo a próprias informações do prefeito que revelou ao Itiruçu Noticias que teria o apoio do ex-prefeito para reeleição, mas agora o quadro muda, e já existem possibilidade que as posições sejam invertidas  e Nelsinho passa a ser o candidato do grupo político.
Porem há quem crer que a desincompatibilização é pra o ex-prefeito ter tempo para ajudar o Prefeito Paulo do Anjos na reeleição.Será?


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif