Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Misterioso desaparecido do Jornalista Jorge Kajuru


A equipe de Jorge Kajuru usou o Twitter para informar o desaparecimento do jornalista. Na mensagem, o produtor diz que ele está sumido desde a tarde desse sábado, 2/07.
"Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho", pediu ajuda o produtor.
Antes de criar seu canal no youtube, Jorge Kajuru já trabalhou na Band, SBT e RedeTV!. E, desde novembro de 2015, o jornalista está sob proteção policial após ter revelado um esquema de corrupção entre funcionários do Detran e parlamentares de Goiás.

O jornalista César Filho, que apresenta o 'Hoje em Dia', na TV Record, usou o Instagram para falar sobre o desaparecimento do colega Jorge Kajuru. Ele usou uma imagem utilizada pela Blasting News para pedir ajuda sobre qualquer informação que possam ter sobre o repórter. De acordo com César Filho, Kajuru teria o confidenciado há algum tempo que estaria sofrendo ameaças. Ele não detalhou que ameaças seriam essa. O perfil utilizado pelo apresentador é confirmado através de seu site oficial.

César Filho termina o post, que rapidamente teve grande repercussão solicitando que seus seguidores, caso tenham qualquer informação, liguem para polícia.
O repórter, segundo informações da jornalista Keija Jimenez, sofre de diabetes e é bipolar. Ele é um dos nomes mais processados do jornalismo brasileiro e conhecido por seu trabalho no esporte.

O jornal Correio Braziliense disse que Kajuru tem desafetos em diversas áreas, principalmente na política e na mídia e citou alguns nomes como Boris Casoy, Luciana Gimenez, Marconi Perillo [governador de Goiás], Milton Neves e outras celebridades da mídia. Em novembro de 2015, Kajuru denunciou um esquema de corrupção envolvendo membros do Detran de Goiás e parlamentares e esteve sob proteção policial durante um período.

Versão on line do jornal O Extra, de Goiânia, publicou nesta noite informação de que um corpo encontrado agora a porco  no município de Goianésia-GO é do jornalista Jorge Kajuru. 'O corpo de jornalista Jorge Kajuru foi encontrado neste domingo em Goianésia. De acordo com a equipe, o jornalista estava desaparecido desde a tarde de ontem (2)', diz o texto. Aguarde mais informações!

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter