Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Marinho comanda o Vitoria em empate contra o Cruzeiro


O Vitoria tinha tudo para ser derrotado  pelo Cruzeiro. Depois de um primeiro tempo que Fábio garantiu o triunfo por 1 a 0, a equipe mineira viu Ramon ser expulso aos dois minutos do segundo tempo e, logo depois, ampliou o placar com Arrascaeta. Alisson havia feito o primeiro. Tudo indicava  que a derrota estva encaminhada , mas não foi o que aconteceu.
O Vitória foi valente e, com um Marinho iluminado, buscou o empate. O atacante sofreu o pênalti convertido por Diego Renan e, minutos depois, deu a assistência para Vander empatar. Com um show de Marinho, o Leão foi superior diante da Raposa.
Com o empate, os dois times somam mais um ponto na tabela de classificação. Vitória chega aos 17, enquanto o Cruzeiro agora soma 15 pontos. Na próxima rodada do Brasileiro, Leão tem o Fluminense pela frente, no Barradão. Raposa joga contra o Atlético-PR, no Mineirão. Antes disso, na quarta-feira, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez pela Copa do Brasil.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter