Lídice da Mata desiste de se candidatar a prefeita - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Lídice da Mata desiste de se candidatar a prefeita

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 12 de julho de 2016 - 0 Comentários





Em nota oficial, divulgada na manhã desta segunda-feira (11/07), a direção municipal do PSB (Partido Socialista do Brasil) anunciou que a senadora Lídice da Mata desistiu de concorrer à prefeitura de Salvador. No documento, o presidente municipal, Waldemar Oliveira, afirma que o partido não é a favor da pulverização e a eventual candidatura foi proposta de outros partidos para fortalecer o campo da Centro-Esquerda.

"A eventual candidatura de Lídice à prefeitura de Salvador não foi um pleito do PSB,  mas sim, uma proposta surgida de outros partidos, inclusive do PT, para fortalecer o campo da centro-esquerda. Dentre as razões apresentadas por esses partidos, a principal seria uma maior competitividade da sua candidatura, que em todas as pesquisas pontua com mais de dez por cento da preferência popular. Lídice, portanto, seria a candidata com maior possibilidade de levar a eleição municipal para o segundo turno", diz um trecho da nota.

"Até o momento, as conversas sobre as eleições têm se voltado prioritariamente para a composição da chapa proporcional, em detrimento da construção estratégica da tomada de uma posição comum e de uma chapa majoritária  que possibilite esse enfrentamento. Este impasse tem gerado desgastes que nenhum proveito traz no sentido da construção de um modelo alternativo para a cidade do Salvador. Em busca da construção necessária da unidade nestes tempos difíceis, a senadora Lídice da Mata agradece ao PT, ao PTN, ao PP e ao PSL e informa que declina da indicação da  sua candidatura à prefeitura de Salvador", diz a nota divulgada nesta segunda.

A presidente municipal do PCdoB, Olívia Santana, viu a decisão do Comitê estadual do PSB com otimismo e aguarda com expectativa os desdobramentos. “Foi uma decisão muito importante, que vai na direção de uma possível unidade das forças de Centro-Esquerda. Estamos empenhados na elevação do diálogo para que se confirme a aglutinação de todos esses partidos em torno da pré-candidatura do PCdoB, a camarada Alice Portugal”, disse Olívia.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif