Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leandro Damião vai jogar no Flamengo no brasileirão

Numa ação fulminante, a diretoria do Flamengo acertou a contratação do atacante Leandro Damião, de 26 anos, que estava apalavrado para jogar no Vasco pelos próximos doze meses.
O acordo entre o clube e os empresários do jogador foi costurada pelo executivo Rodrigo Caetano e a liberação do Santos foi obtida diretamente pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello numa conversa direta com o presidente do Santos, Modesta Rooma Júnior.

A reviravolta espetacular marca um duelo particular na disputa entre rubro-negros e vascaínos: em um ano, é o terceiro jogador que abre mão de troca a opção de jogar no Vasco para acertar com o Flamengo.
O veterano Emerson Sheik foi o primeiro, em junho do ano passado. O zagueiro Rafael Vaz abriu mão da renovação com o clube de São Januário em junho deste ano. E agora Leandro Damião, que estava a uma assinatura de vestir a camisa cruz-maltina.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter