Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Glória Maria participar de ritual fumando maconha


O programa semanal Globo Repórter exibiu uma reportagem especial sobre Jamaica, nesta sexta-feira (1º), onde a cultura e as tradições locais eram exibidas, em uma da das reportagens  a experiente repórter Glória Maria  fumou ‘ganja’ como é conhecida a maconha no país, em um cachimbo gigante durante uma visita a uma Comunidade Rastafári mais fechada da Jamaica não segue leis do país. A erva não é proibida na Jamaica, desde que seja utilizada para fins religiosos ou medicinais.

“Eles estão querendo que eu prove isso também (maconha), não sei fazer essa oração, mas eles querem que eu tente. Recusar nem pensar, seria um desrespeito à tradição", disse. Depois de fumar a apresentadora ainda comentou: “Num primeiro momento, fiquei completamente tonta. Para quem não está acostumado, é preciso tempo para entender”. comentou a repórter. 
A tragada durou menos de 30 segundos. Em pouco tempo, o nome da jornalista estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter