Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Giuliano Martinelli confirma vice em sua chapa


O prefeito Giuliano Martinelli (PP) depois de confirmar sua pré-candidatura  a reeleição  anunciou  também o vice na sua chapa .
Segundo informações do Blog Marcos Frahm o prefeito de Jaguaquara e pré-candidato à reeleição se reuniu com correligionários na noite desta quinta-feira (21/7) e, após uma longa conversa  com seu grupo, Martinelli decidiu pela escolha do empresário e agro-pecuarista Nilton Santiago da Hora o Zuka, para ser o seu companheiro de chapa na disputa sucessória de 2016.
Ainda segundo o blog a escolha de seu vice não se deu de forma tão tardia como se pensava e ”prevaleceu o carisma e a popularidade”, revelou a assessoria de Giuliano.
O empresário, que não tem envolvimento algum na vida pública é filiado ao Partido Republicano (PR), que tem na cidade como presidente a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Geisa Martinelli. Apesar de estreante na política, Zuka já mantinha laços de amizade com o prefeito e, nas eleições de 2012, teria declarado apoio a Giuliano.
Já o prefeito e pré-candidato, versado em números e projeções, diz ter feito a escolha certa e que ”Nilton tem grande penetração popular” e agregará apoiadores a sua companhia. A convenção partidária que vai oficializar a dobradinha acontece no dia 31 de julho, na Câmara Municipal de Jaguaquara.
Foto: Divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter