Giuliano Martinelli confirma vice em sua chapa - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Giuliano Martinelli confirma vice em sua chapa

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 23 de julho de 2016 - 0 Comentários


O prefeito Giuliano Martinelli (PP) depois de confirmar sua pré-candidatura  a reeleição  anunciou  também o vice na sua chapa .
Segundo informações do Blog Marcos Frahm o prefeito de Jaguaquara e pré-candidato à reeleição se reuniu com correligionários na noite desta quinta-feira (21/7) e, após uma longa conversa  com seu grupo, Martinelli decidiu pela escolha do empresário e agro-pecuarista Nilton Santiago da Hora o Zuka, para ser o seu companheiro de chapa na disputa sucessória de 2016.
Ainda segundo o blog a escolha de seu vice não se deu de forma tão tardia como se pensava e ”prevaleceu o carisma e a popularidade”, revelou a assessoria de Giuliano.
O empresário, que não tem envolvimento algum na vida pública é filiado ao Partido Republicano (PR), que tem na cidade como presidente a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Geisa Martinelli. Apesar de estreante na política, Zuka já mantinha laços de amizade com o prefeito e, nas eleições de 2012, teria declarado apoio a Giuliano.
Já o prefeito e pré-candidato, versado em números e projeções, diz ter feito a escolha certa e que ”Nilton tem grande penetração popular” e agregará apoiadores a sua companhia. A convenção partidária que vai oficializar a dobradinha acontece no dia 31 de julho, na Câmara Municipal de Jaguaquara.
Foto: Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação