Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Giuliano Martinelli confirma vice em sua chapa

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sábado, 23 de julho de 2016 - 0 Comentários


O prefeito Giuliano Martinelli (PP) depois de confirmar sua pré-candidatura  a reeleição  anunciou  também o vice na sua chapa .
Segundo informações do Blog Marcos Frahm o prefeito de Jaguaquara e pré-candidato à reeleição se reuniu com correligionários na noite desta quinta-feira (21/7) e, após uma longa conversa  com seu grupo, Martinelli decidiu pela escolha do empresário e agro-pecuarista Nilton Santiago da Hora o Zuka, para ser o seu companheiro de chapa na disputa sucessória de 2016.
Ainda segundo o blog a escolha de seu vice não se deu de forma tão tardia como se pensava e ”prevaleceu o carisma e a popularidade”, revelou a assessoria de Giuliano.
O empresário, que não tem envolvimento algum na vida pública é filiado ao Partido Republicano (PR), que tem na cidade como presidente a primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Geisa Martinelli. Apesar de estreante na política, Zuka já mantinha laços de amizade com o prefeito e, nas eleições de 2012, teria declarado apoio a Giuliano.
Já o prefeito e pré-candidato, versado em números e projeções, diz ter feito a escolha certa e que ”Nilton tem grande penetração popular” e agregará apoiadores a sua companhia. A convenção partidária que vai oficializar a dobradinha acontece no dia 31 de julho, na Câmara Municipal de Jaguaquara.
Foto: Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241