"Girlplay" camisinha spray promete proteção total - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre a leucemina

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Opinião: O primeiro discurso da ministra do STF em 2018

Na sessão solene que marcou a abertura do Ano Judiciário de 2018, a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, disse na manhã desta quinta-feira, 1, que é ”inadmissível e inaceitável desacatar a Justiça” e que sem ”Justiça não há paz”. ”Pode-se ser favorável ou desfavorável à decisão judicial pela qual se aplica o direito. Pode-se buscar reformar a decisão judicial, pelos meios legais, pelos juízos competentes. É inadmissível e inaceitável desacatar a justiça, agravá-la ou agredi-la. Justiça individual fora do Direito não é justiça, senão vingança ou ato de força pessoal”, discursou Cármen. ”Sem liberdade, não há democracia. Sem responsabilidade, não há ordem. Sem justiça, não há paz”, completou a presidente do STF... CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


"Girlplay" camisinha spray promete proteção total

Por: Itiruçu Notícias - - domingo, 3 de julho de 2016 - 0 Comentários


Camisinha spray é uma invenção  de uma aluna de design do Pratt Institute (Nova York, EUA) que acredita estar no caminho de oferecer uma nova e efetiva proteção para o sexo. 
O “spray mágico”  deverá se chamar Girlplay. Apesar das boas perspectivas, ainda não existe certeza de que o produto vá ganhar o mercado. Michele acredita que o mercado necessita de algo revigorante e inovador e diz que o produto é altamente viável.
Michele garante que a novidade irá eliminar aquela dúvida de escolher qual o tamanho certo do preservativo e também irá ser mais confortável para a mulher, o produto simplesmente precisaria ser pulverizado no órgão genital.
A ideia de apresentar uma alternativa “futurista” à camisinha tradicional já foi alvo do trabalho do alemão Jan Vinzenz em 2008. Ele criou um produto similar, um tubo que envolvia o pênis em látex líquido. O projeto, entretanto, acabou arquivado. O principal problema: a rejeição dos homens durante os testes e o tempo para secar, três minutos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

ENQUETE
Você votaria em quem para presidente?

Álvaro Dias (Podemos)
Ciro Gomes (PDT)
Cristovam Buarque (PPS)
Eymael (PSDC)
Fernando Collor (PTC)
Geraldo Alckmin (PSDB)
Jair Bolsonaro (PSC-RJ)
João Amoêdo (Novo)
Levy Fidelix (PRTB)
Lula da Silva (PT)
Manuela D'Ávila (PC do B)
Marina Silva (Rede)
Valéria Monteiro (PMN)
Outro
Nenhum