Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo é campeão da Copa 2 de Julho sub 15


O Flamengo é o grande campeão da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15. A garotada rubro-negra bateu o Bahia por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (13), no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e conquistou a nona edição da competição.  Os gols da partida foram marcados por João Vitor e Yuri, que também foi escolhido como melhor jogador do torneio. A equipe carioca ainda teve o jogador revelação, Daniel de Oliveira, e o melhor treinador, Ramon Lima.


Este foi o primeiro título da competição na história do clube carioca. A conquista só aumenta os feitos da atual geração flamenguista, que se sagrou campeã da Taça Guanabara, no último dia 2 de julho, no Rio de Janeiro, e agora na competição baiana. “Estamos muito felizes com o resultado de hoje, que coroa o ano maravilhoso que estamos tendo. Quero agradecer a todos os organizadores da competição pelo ótimo campeonato”, disse o treinador do Flamengo, Ramon Lima

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter