Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Fechou! Flamengo anuncia a contratação de Diego





O Flamengo confirmou na tarde desta terça-feira (19) a chegada do meia Diego. Após rescindir com o Fenerbahçe-TUR, o jogador firmou contrato com o Rubro-negro por três anos e será apresentado  nesta quarta-feira (20) em evento na sede da Gávea.


Agora uma nova expectativa se cria: quando o novo reforço do Flamengo fará sua estreia pelo clube? Não atua desde 19 de maio, quando participou dos 90 minutos no empate entre Fenerbahçe e Sivasspor (2 a 2). Amigo de infância e companheiro do atleta nas divisões de base do Santos, Fábio Cecil, que trabalhou a parte física do meia durante as férias, tem uma previsão otimista.

O meia chega ao Flamengo com status de principal contratação da temporada e visto como a peça que faltava para fazer o time brigar por títulos ainda em 2016. Ele será o comandante do meio de campo, responsável direto pela criação de jogadas e dono das bolas paradas.

Aos 31 anos, Diego estava desde 2004 no futebol europeu, passando por Werder Bremen, Porto, Wolfsburg, Juventus e Atlético de Madrid. Ele foi alvo do Flamengo em oportunidades anteriores e o desejo de contratá-lo demorou pelo menos cinco anos para se concretizar.
O Flamengo propôs arcar com salários na casa dos R$ 600 mil. O contrato de três anos com Diego também está pautado em premiações e luvas divididas em 30 parcelas de R$ 160 mil. Os vencimentos estão no patamar do atacante Paolo Guerrero, com quem o meia dividirá atenções a partir de agora.

O jogador não começa a trabalhar no CT já nesta quarta, após a apresentação. Viaja nos próximos dias para a Turquia, onde resolverá a mudança e se despedirá de companheiros. Faria isso no último fim de semana, mas a tentativa de golpe militar impediu a ida a Istambul.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter