Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Esposa mata marido por ciume de conversa em rede social

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - domingo, 31 de julho de 2016 - 0 Comentários


Uma mulher matou o marido por conta de uma conversa na rede social Facebook. Segundo informações do portal "TNOnline", o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Paranaguá, no norte do Paraná.
Hellen Eiglmeier Mendes, 26 anos, deu uma facada no peito do marido, Abner Dubiela, também de 26, que morreu logo após o golpe, que atingiu o coração da vítima.
Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do crime para prestar socorro, porém, Abner já estava morto.
Ainda segundo o "TNOnline", a mulher assumiu a autoria do crime e contou que a discussão teve início após ela pegar o celular do marido e ver uma conversa comprometedora. Ela então pegou a faca e o atacou.
O casal namorava desde a adolescência e estava casado há dois anos. Eles tinham um filho de um ano. Hellen foi presa em flagrante e responderá por homicídio.
Foto: Reprodução/Facebook)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241