Esposa mata marido por ciume de conversa em rede social - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Esposa mata marido por ciume de conversa em rede social

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 31 de julho de 2016 - 0 Comentários


Uma mulher matou o marido por conta de uma conversa na rede social Facebook. Segundo informações do portal "TNOnline", o crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Paranaguá, no norte do Paraná.
Hellen Eiglmeier Mendes, 26 anos, deu uma facada no peito do marido, Abner Dubiela, também de 26, que morreu logo após o golpe, que atingiu o coração da vítima.
Uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do crime para prestar socorro, porém, Abner já estava morto.
Ainda segundo o "TNOnline", a mulher assumiu a autoria do crime e contou que a discussão teve início após ela pegar o celular do marido e ver uma conversa comprometedora. Ela então pegou a faca e o atacou.
O casal namorava desde a adolescência e estava casado há dois anos. Eles tinham um filho de um ano. Hellen foi presa em flagrante e responderá por homicídio.
Foto: Reprodução/Facebook)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação