Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Edilson "Capetinha" paga parte de divida e é liberado

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de julho de 2016 - 0 Comentários


Finalmente o ex-jogador de futebol Edilson "Capetinha" com passagem pela dupla Bahia e Vitória foi liberado da cadeia. O jogador foi detido em 16 de junho por não honrar pagamentos firmados em acordo de pensão alimentícia no valor de R$ 8,8 mil. Três meses atrasados foram liquidados acrescidos de juros, somou algo próximo e parecido com 30 mil reais e assim, o jogador foi liberado. O montante total dos débitos são de 430 mil reais. Agora a defesa do jogador vai alegar que a situação do jogador já não permite o pagamento de 10 salários mínimos/mês e entrará com um pedido de redução do valor.
Informações via Futebol Bahiano


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS