Correios vão suspender Sedex 10 e ampliar prazo de entregas - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Correios vão suspender Sedex 10 e ampliar prazo de entregas

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 10 de julho de 2016 - 0 Comentários





Com a proximidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que começam daqui a 26 dias, os cidadãos que pretendem enviar encomendas ou documentos à capital fluminense e à região metropolitana da cidade devem ficar atentos. A partir do fim de julho, os Correios colocarão em vigor um plano de contingência que suspenderá os serviços de Sedex10 e Sedex Hoje com destino ao Rio de Janeiro, e ampliará o prazo para entrega de outros serviços, como o encomenda PAC e Carta Registrada.
As mudanças vão ocorrer porque diversas vias da cidade estarão bloqueadas ou com tráfego restrito durante a Rio 2016, em especial as avenidas e ruas no entorno das arenas, estádios e locais de provas de rua.
As restrições vão valer para todo o serviço de entrega na região metropolitana do Rio de Janeiro, e dessas cidades para qualquer lugar do Brasil.

Estarão suspensos entre 28 de julho e 19 de setembro as postagens de Sedex10, Sedex12 e Sedex Hoje na região. Já a entrega e coleta domiciliar de encomendas, malotes e cartas registradas serão suspensas nos endereços situados em torno das arenas e provas de rua no período em que estarão interditados.
Já os que desejam enviar algum objeto ou carta via Sedex, e-Sedex e Remessa Expressa devem se adiantar um pouco mais. O prazo de entrega dessas encomendas vai aumentar dois dias úteis além do padrão.

Para os serviços de PAC, Remessa Eletrônica e Carta Registrada, que não são expressos, o acréscimo será de três dias úteis, também durante o período de 28 de julho a 19 de agosto.
Na tentativa de compensar as restrições, os Correios informaram que vão promover a entrega de encomendas aos sábados, domingos e feriados, farão horas extras e reforçarão a capacidade com veículos extras e recursos adicionais. A empresa alega que, embora tenha sido decretado feriado municipal em algumas datas críticas, o congestionamento no trânsito devido ao deslocamento de turistas e atletas vai impactar a prestação dos serviços.
Com uma movimentação de 30 milhões de itens durante as competições, os Correios já vêm fazendo há algum tempo a entrega de equipamentos esportivos, medalhas e ingressos da Rio 2016.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif