Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Conheça as novas camisas do Esporte clube Bahia





Durante concorrido evento em Salvador, na noite desta sexta-feira (29), o Bahia apresentou os novos uniformes do clube, assinados pelo UMBRO para o restante da temporada 2016.

As peças unem modernidade e tradição. A camisa 1, de gola V, tem inspiração contemporânea e um novo design, que leva grafismos horizontais em tom azul claro sobrepondo o branco tradicional na parte da frente. Já a camisa 2 mantém o tradicional listrado tricolor apresentado em nova concepção visual, onde as listras são afuniladas da parte superior até a base, além de exclusiva gola polo.
Nos mantos, o escudo do clube foi aplicado em “tear” e o Diamante Duplo da Umbro bordado, além de confeccionados com a mais alta tecnologia. O tecido ajuda na rápida absorção e evaporação do suor, criando também um efeito visual diferente, enquanto a numeração e letras trazem a modelagem com formato que facilita a leitura. 
(Informações Futebol Bahiano)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter