Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Com prisão de ventre, Gracyanne virá caso de polícia

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 22 de julho de 2016 - 0 Comentários


Gracyanne Barbosa compartilhou uma história maluca com seus fãs por meio da rede Snapchat. A fisiculturista, que tem uma alimentação rígida por causa dos cuidados com o corpo, contou que fica até oito dias com prisão de ventre.
Nessa semana, uma confusão aconteceu em sua casa. Tudo que ela queria era que Belo fechasse a porta do banheiro para ela finalmente conseguir "fazer seu número dois", diz, em paz.
Mas o cantor estava em outro andar da casa e não escutava os gritos de Gracyanne pedindo para fechar a porta. Quando finalmente escutou, pensou que alguém tinha invadido a casa e chegou a subir no telhado e pedir para a vizinha chamar a polícia.
A polícia chegou a ser acionada antes de os dois se encontrarem no banheiro e desfazerem o mal-entendido. "Eu só queria fazer cocô e não fiz!", se divertiu a modelo, contando a história para seus fãs.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS