Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com prisão de ventre, Gracyanne virá caso de polícia


Gracyanne Barbosa compartilhou uma história maluca com seus fãs por meio da rede Snapchat. A fisiculturista, que tem uma alimentação rígida por causa dos cuidados com o corpo, contou que fica até oito dias com prisão de ventre.
Nessa semana, uma confusão aconteceu em sua casa. Tudo que ela queria era que Belo fechasse a porta do banheiro para ela finalmente conseguir "fazer seu número dois", diz, em paz.
Mas o cantor estava em outro andar da casa e não escutava os gritos de Gracyanne pedindo para fechar a porta. Quando finalmente escutou, pensou que alguém tinha invadido a casa e chegou a subir no telhado e pedir para a vizinha chamar a polícia.
A polícia chegou a ser acionada antes de os dois se encontrarem no banheiro e desfazerem o mal-entendido. "Eu só queria fazer cocô e não fiz!", se divertiu a modelo, contando a história para seus fãs.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter